sábado, 23 de março de 2013

Sabine Moussier: "Não entendo a resolução do juiz, não serve para nada".






A atriz está muito chateada pela liberdade de seu agressor, Francisco Tostado. Segundo informações de um jornal nacional, a procuradoria de justiça do Distrito Federal (PGJDF) prendeu o ator Francisco Tostado na prisão Oriente acusado de extorsão e ameaça de morte a atriz Sabine Moussier. Agora, depois do movimento legal, Francisco Tostado foi posto em liberdade, de modo que a atriz ficou muito chateada com esta decisão, que declarou: "Não estou de acordo com a decisão da justiça, não serve para nada a meu parecer. Ele tem um problema com meu ex companheiro, não eu, eu trabalho e ganho meu dinheiro para manter meus filhos, não para pagar dividas que não são minhas".
"Penso que o juiz se vendeu ou não faz bem o seu trabalho, como é possivel que aceite uma denuncia com alguem que quer me prejudicar e já está livre este senhor?, Eu realmente não entendo, mas de qualquer forma sei que é um movimento mafioso de que não quero mais saber". disse a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário