sexta-feira, 29 de março de 2013

Afirmam que Dani Spanic está insuportável.



A venezuelana havia mudado sua forma de ser desde que fez parte do programa "Desde adentro con Dani". A venezuelana Dani Spanic, de 39 anos e irmã de Gaby Spanic, se encontra no olho do furacão por causa das atitudes que tomou recentemente. Pessoas chegadas a apresentadra afirmam que a fama subiu sua cabeça devido ao sucesso de seu programa "Desde adentro con Dani". O pior de tudo é que como a produção a trás de cima e para baixo, ela se desespera, se torna muito mal humorada e rude com os outros colegas de trabalho.
O programa de Dani estreou dia 19 de fevereiro em uma canal de tv paga e conta com convidados relacionados ao mundo artistico, esportistas e politicos.
"Voltei a trabalhar e fazer o que gosto. Estou muito agradecida com minha filha e meu esposo que sempre me apoiam em tudo o que realizo. Vou ter convidados que entrevistarei e compartilharei uma boa comida feita por mim, pois quando me deu derrame os livros de cozinha foram os que mais me ajudaram a recuperar a fala por ter letras grandes que tem", declarou em seu momento a venezuelana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário