quarta-feira, 13 de março de 2013

David Zepeda: "Houve um tempo em que só comia atum porque não tinha dinheiro.






O ator protagonizará a telenovela "Mentir para vivi" ao lado de Mayrín Villanueva. Com 14 anos de trajetoria, David Zepeda, de 39 anos, Tornou-se um dos atores mais importantes do México, situação que não fez ele perder o chão, ao contrário, permanece tão acessivel como nunca, e numa entrevista contou seu inicio, os sacrificios que ele enfrentou e o que ele quer na mulher de seus sonhos.

-David você inicia um novo desafio proficional com a telenovela "Mentir para vivir"...
"Estou muito animado. Na história interpretarei a um tipo inperfeito que carrega muitos erros do passado, é um personagem sensacional".
-Que tal a quimica com Mayrín Villanueva?
"É uma mulher encantadora, disciplinada, talentosa, sempre com a melhor atitude e a melhor energia, será um privilégio compartilhar com ela".
-Alguma vez você já perdeu o chão?
"Não, o que acontece é que tem me custado muito trabalho estar no momento em que eu me encontro agora".
-Você já esteve mal economicamente?
"Sim, me ocorreu que o pagamento não é o ideal e você tem que acostumar a comer atum. Houve momentos em que só tinha atum para comer no almoço e jantar e isso me fez valorizar o que tenho agora".
-Qual foi a coisa mais difícil que já enfrentou em sua carreira?
"Chegar ao Distrito federal aos 22 anos sem conhecer ninguem e longe da minha família".
-Chegou no México para trabalhar diretamente como ator?
"Não, sou advogado, terminei minha carreira com um diploma de direito em Sonora, depois fui estudar em Harvard e uma vez já graduado trabalhei como secretário de acordos no conselho federal de conciliação e arbitragem numero 23 em Hermosillo, daí me fizaram um convite para entrar na Azteca, então eu renunciei e vim realizar este sonho".
-Se em algum momento com o passar dos anos decidiu desistir de ser ator, poderia exercer esta profição de novo?
"Pode ser, nunca poderia dizer que não, mas enquanto no curto e medio prazo estarei trabalhando como ator".
-Que caracteristicas você gostaria que tivesse a mulher que se tornasse tua esposa?
"Que tenhamos uma grande comunicação, respeito mútuo, com valores muito marcados como o amor e a família. Fisicamente me encanta que tenha um sorriso lindo, que seus olhos me digam muitas coisas com apenas um olhar, que tenha pernas bonitas".
-Este 2013 começou solteiro...
"Minha vida pessoal gostaria de manter fora".
-Já terminou com Lina Radwan (que era sua namorada por 3 anos)?
"Estou muito bem, tranquilo, trabalhando muito neste projeto e não gostaria de expô-la", concluiu o ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário