segunda-feira, 22 de abril de 2013

William Levy protagonizou escandalo em San Ángel.






O cubano se chateou quando supostamente um funcionário da emissora estava tirando fotos dele. O ator William Levy ficou enfurecido na sala de jantar da televisa, quando supostamente um funcionário da emissora estava tirando fotos sem concentimento. Segundo fontes proximas da produção da telenovela "La tempestad", o cubano, de 32 anos, ficou com raiva porque estava sendo fotografado, de modo que se aproximou da mesa do jovem para repreendê-lo e tomar o celular. O galã comessou a procurar as fotos no dispositivo para apagar; no entanto, ao perceber que não tinha o advertiu: "Ninguem pode tirar fotos minhas, entendeu?".
Diante da agrassão de William, o trabalhador simplismente se limitou a dizer que estava errado já que ele não estava tirando fotos dele porque não sabia nem quem ele era. O acontecido surpreendeu a todos os assistentes do lugar já que Levy não se desculpou por seu erro.

11 comentários:

  1. que horror, ele é muito lindo mais fiquei desapontada com essa noticia. Odeio pessoas publicas que se acha.
    Ele tem um rosto lindo,mais com o tempo tudo passa.

    ResponderExcluir
  2. fiquei triste em saber q ele fez isso pq gosto muito dele, mais tbm nao gosto de pessoas q si acha nao sabia q ele era desse tipo!!!

    ResponderExcluir
  3. Sabe o que isso a vida pessoal dele deve estar destabilizada,casado por obrigação,fazendo uma novela que até a onde eu sei ele estar odiando pois a atriz que trabalha com ele não é nem a mulher dele e nem a Thalia,eu acho que ele deveria tirar umas férias para descansar a imagem e resolver os problemas dele particulares,se não vai acabar se queimando como muitos que começaram assim mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Bom, minha opinião é a seguinte as pessoas idealizam os atores como ídolos esquecendo que eles são pessoas normais que se irritam, que tem defeitos e ficam chocados quando sai uma nota destas. Seguramente ele deveria estar aborrecido por isso saiu com 4 pedras na mão.Realmente essa atitude não foi legal pegou muito mal. Mas fazer o quê! É de ser humano ainda mais neste meio em que todos se sentem a última bolacha do pacote.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Monique, acho que nesse caso eu diria a ele: menos meu caro, nada é pra sempre, nem a beleza, nem a fama, e muito menos o dinheiro.

      Excluir
    2. Verdade Monique, acho que nesse caso eu diria a ele: menos meu caro, nada é pra sempre, nem a beleza, nem a fama, e muito menos o dinheiro.

      Excluir
  5. ceus que isso mas faze o que protegeu sua parte é normal isso ele é tao fofo e lindo tremedo gatao

    ResponderExcluir
  6. não sabia que ele era desse tipo não

    ResponderExcluir
  7. Por tudo que já vi na mídia,deu pra perceber que esse William "perfeito",esse "príncipe encantado" só existe mesmo nas novelas e na nossa imaginação porque na vida real ele está muito longe disso!O cara é um tremendo mulherengo,toda hora aparece um boato novo de traição e na minha opinião onde há fumaça há fogo!!!Tenho muito pena da Elizabeth Gutiérrez,deve ser muito difícil ser casada com ele.Ps:Quero deixar claro que sou fã do William e adoro as novelas que ele faz,só que não deixo mais me iludir pelos personagens,reconheço que a realidade é totalmente diferente!

    ResponderExcluir
  8. Por tudo que já vi dele, ele é super simpático e carismático. Com certeza, pode ter havido um mal entendido e ele é humano, pode se irritar. É muita perseguição sobre ele e sua vida particular.

    ResponderExcluir
  9. É tanta perseguição sobre ele e tanta pressão por causa da Elizabeth. Lamentável !!!! Deixem eles decidirem suas vidas. Ele tem direito de ser feliz. Sempre fala respeitosamente dela, mas pode ser que não estejam mais juntos. Admiro demais o William.

    ResponderExcluir