terça-feira, 19 de março de 2013

"Gabrela Spanic queria fazer sexo comigo": Celeste, ex assistente, rompe o silêncio.






Tres mêses depois de sair da prisão Celeste contou: "Uma noite ela subiu em minha cama e comessou a me acariciar e queria me beijar".

É verdade que você tentou namorar Gabriela?
-"(Risos) O que eu posso dizer é que eu nunca fui apaixonada por Gabriela Spanic, não estou, e nunca estarei. Talvez era o que ela queria, mas não foi assim (inspirou e respirou). Olha, esta é uma história muito forte para mim, da qual não queria me dar conta, porque tinha muito carinho por ela. Mas na verdade (rompe em lágrimas) é que de Gabriela Spanic sufrí assédio durante 2 mêses, e no dia que eu decidi ir embora, porque já não aguentava mais, foi quando me fez o que me fez", disse Celeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário