quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Pedro Moreno saiu da novela por causa de Fernando Colunga?


Embora Pedro Moreno disse que não houve atrito com Fernando Colunga na novela "Porque el amor manda" e não revelar as verdadeiras razões de sua partida, que assumiu a tarefa de saber por que ele saiu tão abruptamente da telenovela. Uma fonte próxima à produção falou sobre isso. - O que aconteceu na novela?
"Quase desde o fim de" una família com Suerte ", Juan Osorio já havia chamado Pedro para estar nesta nova produção. O ator estava em Miami esperando apenas os dias de filmagem e assim voltar ao México. Era meados de agosto que começou as gravações e que Pedro havia gravado várias cenas com Fernando Colunga em Monterrey, Nuevo Leon. Tudo fluiu bem ".
"Não, na produção, há boa harmonia. Tudo de repente quebrou. Para ser registrado no fórum, algumas cenas foram pendente com Pedro.  Conflitos entre os dois atores? Quando cortado para comer foi dito que o ator teria que voltar à tarde para concluir as gravações. De repente, por ordem de D. João (Osório), fomos informados de que Pedro foi até o escritório para falar com ele. " - que falava no escritório? "Isso não era conhecido no momento, porque a conversa foi encerrada e com as maiores hermetismos. Um pouco mais tarde, vimos o ator visivelmente abatido e triste ". - você perguntou o que aconteceu?
"Sim, mas até agora se recusou a discutir sobre isso. Eu não sei se ele proibiu o produtor, mas, obviamente, passando por um muito mau momento. "
 O produtor disse alguma coisa?
"Nada, a única coisa que foi dita é que Pedro não estaria dentro da novela. A notícia se espalhou como um incêndio nos corredores, nos bastidores e no mesmo fórum. " - O que eles discutiam sobre sua partida "murmurou dias mais tarde, foi um capricho de Colunga, que lhe perguntou removido do romance. Ele tem tratado era por inveja, porque o tempo Fernando galã acabou e que ele não permitiria comparar e bem ... Pedro é quase 20 anos mais jovem. Além disso, dentro do enredo, Fernando seria assistente de Pedro e isso era algo que eu não poderia tolerar o fato de competir contra um físico e ser mimado pela empresa, foi decidido de excluí-lo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário