quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Lorena Rojas: "eu vou sempre estar na vanguarda da luta contra o câncer"


Lorena Rojas é mais do que o determinado para enfrentar o câncer acaba de ser diagnosticado, e PeopleEnEspano.com era o único meio pelo qual decidi falar no meio desta batalha. "O que estou enfrentando com a mesma força e fé eu enfrentei o primeiro diagnóstico. vai estar sempre na vanguarda da luta contra o câncer, para mim e para os milhões de pessoas como eu, que enfrentaram com coragem. vou falar sobre todos os detalhes da minha vida e planos de trabalho na próxima edição da People en Espanhol ", a atriz disse PeopleEnEspanol.com. 
Lorena falou de sua luta com a doença e os seus planos de alguns dias atrás, o Povo Festival, em espanhol, que foi realizada em San Antonio, Texas, na semana passada. Ele também começou a gravar uma telenovela Univision em que você pretende continuar trabalhando, apesar do diagnóstico. 
Rojas foi selecionado como um dos 25 mulheres mais poderosas do Povo em espanhol para a edição de novembro, que estará disponível em outubro e que irá falar exclusivamente de sua saúde.
A atriz de 39 anos vai estar presente no almoço dos 25 Mulheres Mais Poderosas em 23 de outubro, no Hotel Biltmore, em Coral Gables.

Nenhum comentário:

Postar um comentário