quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Angélica Vale explica porque sua filha nasceu nos Estados Unidos.







A atriz quiz deixar claro as razões por que não teve a filha no México. "Eu sei que me repreendem por esclarecer as coisas, mas tem gente que não sabe porque tive minha filha nos USA e não no México. Para mim é muito importante que saibam as razões", comentou no twitter.
Ela continuou reproduzindo as mensagens e escreveu em sua conta pessoal.
"Me ensinaram que um casal deve estar junto para que um matrimonio funcione. meu marido trabalha nos USA. ao sétimo mês de gravides não se recomendam a viajar de avião e o ideal é esperar que o bebe tome suas vacinas para que possa viajar. Isso teria me mantido longe do meu marido por 5 meses. Na verdade não acredito que estar separados tanto tempo seja saudável. Era minha primeira gravidez e eu precisava do meu marido ao meu lado. Não acreditam? É por isso que minha filha nasceu em Los Angeles, California. Para mim é muito importante que não perca minhas raizes, por isso hoje com a bondade de David Figueroa, consul general do México lá, registrei minha filha como Mexicana. Des de alguns anos que no méxico se permite ter dupla nacionalidade, assim minha filha se converteu em mexicana. Estou orgulhosa do meu país e a ensinarei a ama-lo como eu o amo e sou orgulhosamente mexicana. viva Mexico!". escreveu.
A atriz disse que o batizado da filha será na basílica de Guadalupe, uma promessa que cumprirá a virgem.

Um comentário:

  1. ela esta certissima eu faria a mesma coisa estar perto do marido e muito melhor quando se e mae!

    ResponderExcluir