quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Maria Fernanda Yepes sofreu para se adaptar ao sotaque mexicano.

A atriz colombiana disse que deu muito trabalho o sotaque mexicano.

A atriz colombiana Maria Fernanda Yepes confessou que praticar o sotaque mexicano durante as gravações da seria " La teniente" foi o maior desafio que já enfrentou em sua carreira. tambem disse que não sofreu ao filmar as cenas de ação pois gostade emoções fortes e situações extremas.
"La teniente" tem sido um desafio para mim des de o inicio até o fim, porque sou extrangeira e faço o papel de uma mexicana em um país que não é o meu. eu não posso me desligar do meu sotaque, mas meu dever é interpretar qualquer tipo de personagem seja da China, de el Salvador ou do México". Disse a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário