sábado, 9 de março de 2019

Maki Soler quer "compor as coisas" com seu marido Juan Soler.



A atriz quer que os dois levem tempo para consertar as coisas.

Maki deu sua versão de sua separação de Juan Soler, que disse que a distância era a razão pela qual o relacionamento deles não estava no melhor momento.

A atriz comentou sobre o programa "Em primeira mão": "Vamos nos dar um tempo para ver se sentimos falta um do outro, para ver se nós compomos as coisas que não estão certas, para ver se chegamos a um acordo em que discordamos, ou se vemos se quer continuar, ou se percebemos que o projeto de vida é diferente ".

Maki esclareceu que eles não estão se divorciando e que, se no futuro decidirem, ela, Juan e suas filhas sempre serão uma família: "Não estamos nos divorciando, estamos separados. Juan é minha família, eu amo ele, ele me ama, às vezes é difícil de entender. Eu venho de pais divorciados, sei o que é ser filho de pais divorciados e ter que viver com os parceiros de seus respectivos pais. Minha casa sempre será a casa de Juan, e sei que ele também pensa o mesmo. Sempre seremos uma família, nada e ninguém vai mudar isso, nem mesmo outra pessoa que virá à minha vida no futuro, se vier, terá que aceitar meu modo de pensar e viver ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário