sexta-feira, 29 de março de 2019

Gabriela Spanic se defende de críticas por áudios atacando Lucero.




A atriz diz que por anos ela tem sido vítima de mentiras pela imprensa, porque é estrangeira.

Gabriela Spanic através do Instagram, se defende de um suposto áudio no qual ela chamava Lucero de "invejosa", e diz que por anos ela tem sido vítima de ataques apenas por ser estrangeira.

"Nem todos os jornalistas do programa têm ética e se deixam levar pela estupidez sem a verdade. É uma pena que alguns deles por anos tenham permissão para comprar. O que não foi inventado para Gabriela Spanic ?, que se é alcoólatra, lésbica, conflituosa, desqualificante sem base ou fundamento. Muitas coisas que eles inventam e nada disso é verdade. Por outro lado, há muitos e muitos que são assim, mas eles não dizem nada, você sabe por quê? Porque eles são estrangeiros, venezuelanos. Isso é chamado de discriminação ", disse a atriz.

"Aqui eu poderia lhe dizer muitas coisas, mas eu reservo para o meu livro, onde vou contar as verdades com provas e tudo mais. Liberdade de expressão muitos usam para destruir, vou usar como um direito que tenho e que nada e ninguém vai me intimidar. Sou feliz e, diante de Deus, não tenho nada a esconder, muito menos ser perturbada. Existem outros e outras. Bênçãos infinitas para todos, sem exceção, total ", concluiu Spanic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário