sexta-feira, 29 de março de 2019

A Televisa não tem interesse em contratar Angélica Rivera.



Os executivos da emissora de televisão deram as costas ao desejo de retomar sua carreira.

Angélica Rivera anunciou sua intenção de retornar às novelas, mas pelo menos a Televisa não pretende ligar para nenhum projeto.

A atriz anunciou seu divórcio em 8 de fevereiro, deixando no passado sua figura como primeira-dama do México, título que ela manteve por 6 anos, mas que como seu ex-marido, o presidente Enrique Peña Nieto, não deixou uma boa memória entre os mexicanos.

Acreditava-se que, ao anunciar que ela tinha o desejo de voltar ao trabalho como atriz, as emissoras de televisão lutariam para contratá-la, mas não era esse o caso, disse uma fonte à TV. que ela iria retomar sua carreira como atriz e levá-la em conta para projetos futuros. O que ela não imaginou foi a reação dos executivos e de todas as emissoras de televisão desde que eles lhe deram as costas. "

Seria difícil ver se a TV Azteca ou outra empresa está interessada nisso, mas até agora não foi assim. Por enquanto Rivera está imersa em um processo econômico com o ex-presidente, porque ela quer ficar com seu futuro assegurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário