Os executivos da emissora de televisão deram as costas ao desejo de retomar sua carreira.
Angélica Rivera anunciou sua intenção de retornar às novelas, mas pelo menos a Televisa não pretende ligar para nenhum projeto.
A atriz anunciou seu divórcio em 8 de fevereiro, deixando no passado sua figura como primeira-dama do México, título que ela manteve por 6 anos, mas que como seu ex-marido, o presidente Enrique Peña Nieto, não deixou uma boa memória entre os mexicanos.
Acreditava-se que, ao anunciar que ela tinha o desejo de voltar ao trabalho como atriz, as emissoras de televisão lutariam para contratá-la, mas não era esse o caso, disse uma fonte à TV. que ela iria retomar sua carreira como atriz e levá-la em conta para projetos futuros. O que ela não imaginou foi a reação dos executivos e de todas as emissoras de televisão desde que eles lhe deram as costas. "
Seria difícil ver se a TV Azteca ou outra empresa está interessada nisso, mas até agora não foi assim. Por enquanto Rivera está imersa em um processo econômico com o ex-presidente, porque ela quer ficar com seu futuro assegurado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário