sexta-feira, 10 de julho de 2015

William Levy matará assassinos em nova mini serie.

Ilustración


William Levy está a ponto de regressar pra televisão latina, mas não em uma telenovela convencional, mas com uma serie curta. Na série ele interpretará um homem contratado para matar assassinos, estupadores e sequestradores: "Não tenho agora tempo para me trancar em um estúdio de gravações por 10 meses à 1 ano, assim prefiro fazer coisas mais curtas e não deixar o público latino".
Levy revelou que recebeu um convite de Carla Estrada para seu próximo projeto de telenovela: "Carla me chamou, é minha madrinha, mas no momento não quero fazer telenovela, assim eu a convidei a co-produzir esta serie que seria gravada no México". A produção teria no máximo 60 capítulos, seria como uma telenovela curta", disse Levy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário