sábado, 25 de julho de 2015

Mariana Seoane disse aos gruperos: "Não sou modelo de ninguém".

Mariana Seoane no está dispuesta a ser un simple atractivo visual.


Não aparece em videos de cantores deste gênero. Desde que Mariana Seoane, de 39 anos, estreou como cantora suas aspirações dispararam até o céu, a ponto de se recusar a ser mero apelo visual dos colegas gruperos, que se acostumaram a se rodear de mulheres sexy nos clipes de suas músicas.
Assim revelou "La niña buena" em um programa de televisão: Eles vão ficar na vontade porque eu não sou modelo de ninguém. Eu canto, eu melhor, coloco os meus modelos", disse categoricamente.
Mas embora se nega a se "rebaixar" para modelar para grupos de música regional mexicana, Seoane disse que faria com cantores de estatura internacional: "Não sério, eu não faria. Se algum dia fizer um vídeo, talvez com Marc Anthony, com um Ricky Martin".
"Cantar sim, mas não modelo em seus vídeos", disse que recentemente estreou vídeo junto a Julio Camejo, em que ambos interpretam sua própria versão de "De rodillas te pido".

Nenhum comentário:

Postar um comentário