terça-feira, 19 de novembro de 2013

Silvia Navarro e seus 7 irmãos já brigam pela herança, enquanto seu pai está em coma.



Don Luiz Navarro, de 61 anos, é dono de vários postos de gasolina, mas não conseguiu fazer um testamento. Dia 4 de novembro, don Luiz Navarro Tijanera, pai da atriz Silvia Navarro, de 35 anos, foi internado no hospital por complicações em sua saúde devido ao vicio de fumo que ele sofreu durante 30 anos, situação que lhe provocou alguns problemas respiratórios que o levou a uma parada cardíaca, que terminou em morte cerebral, deixando em estado de coma.
Desde então ele está internado em terapia intensiva, e nesta semana será transferido a uma clinica particular para receber atenção pessoal, os médicos informaram a família que não há mais nada a fazer. Elena Lemus, de 43 anos, que embora não seja sua esposa, foi a terceira e ultima companheira de don Luiz durante 22 anos. Ela falou do difícil momento que enfrenta já que, além de estar na expectativa com a saúde dele, contou que os 8 filhos dele, incluindo Silvia, estão lutando pela herança do pai.

Um comentário:

  1. isso é mentira,silvia não é capaz de uma coisa dessas,ela tem um amor muito grande por esse pai,e mais ela tem dinheiro e seu restaurante que lhe dam uma otima vida. a impressa inveta coisas absurdas os outros irmãos podem ser que estejam brigando pela herança,pois a propria silvia já disse que ela que ajuda financeiramente a sua familia.

    ResponderExcluir