sexta-feira, 8 de novembro de 2013

"Não me agarro a qualquer "clavito"?", disse Laura a Yolanda Andrade.



A atriz continua em sua luta conta a grande amiga de Thalía. A atriz Laura Zapata, de 57 anos, respondeu ao desafio lançado por Yolanda Andrade, que a convidou para deixar de falar de Thalia por um tempo, pedido que foi rejeitado por Laura, que disse que nem todos podem lhe dizer o que deve ou não deve fazer.
"Minhas lutas e minhas batalhas eu escolho e não me agarro a qualquer "clavito"?, (não sei o que significa clavito), comentou Zapata sobre Yolanda, que é uma grande amiga de Thalia.
"Thalia é uma mulher inteira, é uma mulher que tem um grande coração, tem muitas virtudes e principalmente um bom juizo..." com estas declarações foi como Yolanda defendeu Thalia, que é acusada de não cuidar de sua avó.
"Quero dizer a essa senhora que a verdade é a verdade, mesmo que ninguém acredite e uma mentira é uma mentira embora alguns, como ela, acreditem. Deve estar muita agradecida porque tinha muitos anos que não estava próxima a Thalia, porque minha mãe proibiu a Thalia de ter esta amisade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário