quarta-feira, 13 de novembro de 2013

David Zepeda confessou que a atriz o fez chorar.



O ator recordou quando começou sua carreira como ator e todas as dificuldades que passou. A David Zepeda tem custado muito trabalho ficar no meio artistico; atualmente é um dos galãs mais procurados, sua participação em melodramas como "Abismo de pasion" e recentemente em "Mentir para vivir", tem deixado claro que está disposto a derrubar todas as barreiras que aparecerem.
No inicio o ator passou dificuldades e inclusive chegou a chorar pelas fortes criticas de uma atriz que ele adimira, a grande Angélica Maria.
Zepeda recordou: "Eu interpretava o personagem do filho de Angélica Maria e ia aos ensaios. No final o diretor iria fazer uma pequena junta e eu estava nos bastidores para escutar o que iriam falar. Naquele momento eu escutei a senhora dizendo: "Bem, para mim este chamaquito me parece péssimo, não gosto", e eu tinha uma grande necessidade de conseguir esse trabalho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário