sexta-feira, 19 de abril de 2019

Fernando Carrillo leva um ano em abstinência sexual.

Foto: Instagram


O ator revelou a razão pela qual ele não convida uma mulher para sua casa. Fernando Carrillo confessou que tem um ano de abstinência sexual

"Hoje em dia tenho medo de levar alguém para a cama", disse o ator venezuelano de 53 anos, envolvido em denúncias de assédio no passado.

"Agora eu tenho medo de dizer olá a uma amiga com um beijinho, assim como é, porque qualquer um pode acusá-lo de algo no #MeToo, às vezes falso", disse ele.

Carrillo explicou que as mulheres têm motivos para denunciar o assédio.

"Você tem que ouvir as mulheres, porque esse assédio que sempre existiu é difícil."

"Eu amo mulheres, é por isso que eu tenho um ano sem sexo e a princesa que eu vou transformar em uma rainha vai aparecer. Porque hoje eu tenho medo de levar alguém para casa, para a cama, para tirar uma foto minha e amanhã dizer o que quer dizer ", acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário