quarta-feira, 10 de abril de 2019

Bárbara Mori nega ter sido ameaçada de morte.



A atriz garante que foi apenas um boato de que ignora a origem.

Bábara Mori nega ter recebido ameaças de morte do crime organizado, um boato que rapidamente se expandiu, mas isso é completamente falso.

A atriz disse no programa "Intrusos": "Isso foi um boato, eu não sei de onde eles tiraram isso. Nada a ver, não era verdade, eu não recebi nenhuma ameaça ", disse categoricamente a atriz uruguaia naturalizada mexicana.

Mori aproveitou a oportunidade para falar sobre a estréia de seu novo filme 'Complot Mongol': "Estréia 18 de abril em todos os cinemas e eu estou muito feliz. Estou muito feliz porque ela é uma personagem completamente diferente do que eu fiz na minha carreira ”.

O repórter perguntou-lhe sobre seu relacionamento com o produtor de filmes Fernando Rovzar, mas Barbara saiu sem fazer nenhuma declaração sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário