domingo, 19 de abril de 2015

Niurka Marcos vive romance a 3 anos em segredo.



Só seus filhos conhecem seu galã.

_ Você tem um companheiro?

"Faz 3 anos que tenho namorado extraordinário e tenho sido muito bem sucedida, porque eu não contei a ninguém. Depois da minha separação de Juan me tornei o centro de bullying com todos meus relacionamentos, então agora o meu namorado me ensinou a manter nosso relacionamento como um tesouro e que as pessoas, sejam quem for, podem ter privacidade, e tem funcionado. E dia 13 de fevereiro foi nosso aniversário". disse a atriz.

_ Tem falado de casamento?

"Não, não pensamos nisso, estamos namorando, e quando pensarmos em viver juntos poderemos pensar".

_ O que ele faz?

"É empresário, mas não posso dizer mais".

_ Se dá bem com seus filhos?

"O amam, porque tem me dado tranquilidade, rejuvenescido, dado energia, estou muito bem; as únicas pessoas que o conhecem e que tem convivido com ele são meus filhos e poucas pessoas que cuidam de mim". 

_ Juan Osorio o conhece?

"Não, jamais".

_ Pertence a alguma emissora?

"Agora estou livre, eu passei 4 anos na Tv Azteca e estou muito agradecida porque estar lá me deu uma virada extraordinária e limpou minha imagem de morbidade e escândalo, mostrou o talento natural de Niurka. Estou em negociações com duas emissoras, Televisa e Telemundo, onde fiz um passeio pelos corredores, me querem para fazer show".

_ Voltará pra Televisa?

"Existem muitos rumores de que vou regressar pra Televisa e acredito que isso provocou a entrada do meu filho Emilio através de Juan, e sim existem negociações".

Nenhum comentário:

Postar um comentário