quinta-feira, 16 de abril de 2015

Ariadne Díaz se apaixona pelos seus companheiros de telenovelas.

Ariadne Díaz ha tenido varios romances con sus compañeros.


"Tenho pouco tempo para me apaixonar por alguém de fora". A atriz contou que logo irá viver em Los Angeles, California, pois vai estrear em seu primeiro filme.

- Você já saiu com homens que não sejam atores?
"Quando eu saí com os de fora, não entendam bem meu trabalho. O tempo, por exemplo, é algo que não compreendem e te perguntam: "A que horas você sai?", e eu respondo: "Não sei.", e te dizem: "Como?", mas andar com um ator é mais fácil, já que entendem que se não atende seu telefone, é porque não pode; e se chega a sair as 2 da manhã não é porque foi a festas, mas você está apenas acabando de trabalhar. Sempre digo: "Eu gostaria de ter uma chance de andar com alguém que não fosse artista". Mas é algo que é quase impossível".

Nenhum comentário:

Postar um comentário