quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Paulina Rubio afirma que ser mãe solteira é difícil.



"La chica dorada" disse que não tem muito tempo para relaxar. A cantora Paulina Rubio disse que neste momento de sua vida passa por muito stress devido a que se encontra no programa "X Factor", nos EUA, na realização de seu novo álbum de estúdio, e o principal, cuidar de seu filho Andreas Nicolás, o que não deixa muito tempo para relaxar.
"É muito duro manter este ritmo, não vou te enganar. Meu filho Nico é minha prioridade e meu grande tesouro, mas não posso descuidar de minha música. Além de participar do programa, passo o dia escrevendo e produzindo canções para meu próximo disco enquanto superviso tudo relacionado com minha nova linha de acessórios. Não é fácil ser mãe solteira neste negocio", comentou a cantora em um meio de comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário