sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Daniela Luján foi "usurpada" por um usuário de twitter.



A atriz atualmente se apresenta no teatro Blanquita com o protagonico de "Peter Pan". Os artistas passam por situações estranhas e que muitas vezes não estão em suas mãos resolve-las. E isso aconteceu com a atriz mexicana Daniela Luján, de 25 anos, que é "usurpada" por um usuario de twitter que usa seu nome e é seguida por mais de 50 mil pessoas. Em uma entrevista a atriz revela:

-Nos demos conta que existe uma conta no twitter com seu nome, mas soubemos que não é sua, você sabia  disso?
"Sim, ha algum tempo. Quando as pessoas me perguntam se eu tinha conta, eu respondia que não, mas a maioria seguia essa pessoa. Na verdade não me incomoda já que é linda ou lindo, me promove muito e eu agradeço".

-Você sabe quem é essa pessoa?
"Não, eu não tenho nem ideia de quem a administre. Enfim, eu já abri minha conta de twitter de nome @dannylujan, na qual é administrado totalmente por mim e onde meus seguidores podem me encontrar".

-Você já tentou entrar em contato com essa pessoa?
"Sim, na verdade eu disse que administrasse-mos a conta nos 2, mas nunca recebi uma resposta. Então, as coisas ficaram dessa forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário