quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Zuria Vega se considera uma boa mãe?

Zuria Vega ha sabido combinar su profesión y su maternidad.


A atriz revela como tem sido para ela ser uma mãe pela primeira vez.

Depois de anunciar sua saída da telenovela "Meu marido tem mais família", Zuria Vega revelou como tem sido viver essa fase da mãe, quase dois anos depois de dar à luz sua filhinha.

Você falou um pouco de ser uma mulher empoderada, Como você se organiza entre seu marido, sua casa e seu trabalho?
"Como eu faço para me organizar, não sei, acho que você sempre pode fazer quando tem vontade, dorme pouco, mas tudo pode ser feito, minha prioridade sempre foi minha filha e minha família."

Sua vida mudou sendo mãe?
"Totalmente."

O que você mais gosta de ser mãe?
"Tudo, minha filha é toda a minha vida, mudou o significado, é muito difícil de explicar."

Como o seu marido é como o pai?
Um pai super presente, minha filha o adora e isso é incrível, quando eu não estou lá ele é.

Como está o apoio do seu marido?
"100% eu acho que é muito importante, equidade de gênero e não só isso, é filha dele e ele tem a mesma responsabilidade, torna minha vida muito mais fácil, linda".

Nenhum comentário:

Postar um comentário