quarta-feira, 10 de abril de 2013

Briga entre Ana Brenda e Daniel Arenas!






Uma fonte afirmou que os protagonistas de "Corazón indomable" não tem uma boa relação. Ana Brenda Contreras, de 26 anos, e Daniel Arenas, de 34 anos, não toloram um ao outro e a unica coisa que fazem é se queixar. Uma fonte proxima à produção disse que ela reclama do mal hálito dele e ele afirma que cheiro dela é insuportável. No entanto, quando estão juntos parecem ser os melhores amigos afim de não ter problemas com a produção da história, Nathalie Lartilleux.

Tem sido boa a aceitação de Ana Brenda como protagonista?
"Ela está deixando muito anciosa a personagem de "Maricruz", igual a Daniel Arenas, com o seu, mas a verdade é que ambos aparentam na frente das pessoas. Parece que estão bem e assim demonstram, mas a verdade é que os dois são hipócritas, porque cada um fala mal do outro por tráz".

O que Ana Brenda falou dele?
"Tem comentado que lhe dá asco beijar ele porque tem mal hálito. Nos pediu categoricamente que falasse para o Daniel que compre um enchague bucal para que use antes de gravar uma cena de beijo, ou para dar-lhe uma umas pastilhas pelo menos. Um dia que nos juntamos para almoçar, de repente Ana Brenda começou a criticar até a maneira de comer de Daniel".

Daniel o que pensa?
"É uma pena o que o Daniel tem que aguentar. Uma vez, quando estavamos ao lado de Ana Brenda, ele me perguntou em segredo: "Você sentiu esse cheiro", e eu respondi: "sim, também percebi". A verdade é que ele se queixa do suor forte dela".

Isso realmente acontece?
"Daniel contou que uma vez gravava uma cena de cama com ela, seu cheiro era terrivel. Os reflectores a faziam suar muito, então Daniel pediu que suspendesse a cena e disse: "Aqui, alguem está suando muito forte". Tentou ser gentil e fez referencias aos tecnicos, mas a verdade a que cheirava mal era Ana".

41 comentários:

  1. Gente será verdade mesmo essa informação????? Me custa acreditar!!!! eles são lindos, fica difícil acreditar nisso, de verdade!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente é claro que é mentira!!!! Imagina duas pessoas públicas, lindas não cuidarem da higiene pessoal....Depois, a química entre os dois chega a pegar fogo!!!!,

      Excluir
    2. concordo . chega a ser explosão de tanta química. são boatos falsos.

      Excluir
    3. Gente,a mídia adora esconder as coisas,talvez possa ser verdade.

      Excluir
  2. Gente será verdade mesmo essa informação????? Me custa acreditar!!!! eles são lindos, fica difícil acreditar nisso, de verdade!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é mentira, estão fazendo a mesma coisa que fizeram com maite. e levy dizendo que a maite não suportava. o levy o que também foi mentira. o daniel e ana são perfeitos e com certeza não se detestam .tudo povo invejoso que não aceita o sucesso deles

      Excluir
  3. Gente será verdade mesmo essa informação????? Me custa acreditar!!!! eles são lindos, fica difícil acreditar nisso, de verdade!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. isso mesmo tudo mentira ,eles dão cada beijo de tirar o fôlego. ali não tem nada de mal cheiro . e sim muito perfume entre eles. tudo gente invejosa. que falou esse boato falso

      Excluir
  5. Mentira yo no dise esto dele yo soy Ana Brenda,Daniel Arenas es mi namorado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo amor quem seria o tonto de acreditar q VC eh mesmo a Ana Brenda Contreras ninguém por melhor ator q seja nunca iria colocar a foto com seu companheiro de trabalho affffffff

      Excluir
  6. Mentira yo no dise esto dele yo soy Ana Brenda,Daniel Arenas es mi namorado

    ResponderExcluir
  7. Ana Brenda e Daniel Arenas es novio en la vida real ?

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. e é mesmo. eles tem tanto perfume que a química explode com os beijos que eles trocam

      Excluir
    2. Eu não to dando crédito a isso , se for verdade é uma pena , são muito queridos...será mesmo verdade ???????? acho que é puro boato.

      Excluir
  9. bém se for uma mulher que deu essa informação deve ter inveja Ana Brenda e se for um homem deve ter inveja de Daniel Arena

    ResponderExcluir
  10. nossa que mentira tenho certeza que os dois são bem limpinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo. os beijos deles mostram como são cheirosos os dois

      Excluir
  11. nossa que mentira tenho certeza que os dois são bem limpinhos!

    ResponderExcluir
  12. nossa que mentira tenho certeza que os dois são bem limpinhos!

    ResponderExcluir
  13. nossa que mentira tenho certeza que os dois são bem limpinhos!

    ResponderExcluir
  14. verdade tão mentindo. a ana e o daniel são pura química trocam cada beijos que já diz tudo que os dois. tem perfume demais na. boca e no corpo .

    ResponderExcluir
  15. Queria muito que os dois fosse casados ou namorados, eles faz um par perfeito.. Amo eles

    ResponderExcluir
  16. Queria muito que os dois fosse casados ou namorados, eles faz um par perfeito.. Amo eles

    ResponderExcluir
  17. Queria muito que os dois fosse casados ou namorados, eles faz um par perfeito.. Amo eles

    ResponderExcluir
  18. velho eu nao acredito nisso como dois atores lindos desses iriam ter mal cheiro

    ResponderExcluir
  19. eu acho que e verdade por que podem mentir o enganar o publico isso acontece muito

    ResponderExcluir
  20. O hálito pode, odores fortes na boca todo mundo pode ter devido a dieta ou problema estomacal. Já cheiro de suor, ela tem condições financeiras o suficiente para tratar desse problema, não acredito que ela fique com cheiro forte no meio que ela convive.

    ResponderExcluir
  21. O hálito pode, odores fortes na boca todo mundo pode ter devido a dieta ou problema estomacal. Já cheiro de suor, ela tem condições financeiras o suficiente para tratar desse problema, não acredito que ela fique com cheiro forte no meio que ela convive.

    ResponderExcluir
  22. se fosse verdade isso a maite perroni na novela la gata tbm teria reclamado e o ator q faz o mariano na novela teresa tbm teria reclamado esse povo só fofoca mentiras pra se darem bem financeiramente falando pura mentira vi varios videos deles no youtube um falando bem do outro e o Daniel é cavalheiro e a Ana é uma rainha nunca fariam isso!!!

    ResponderExcluir
  23. e tudo mentira se quem não tem fama cuida da boca imagina eles com tantas personagens a fazer

    ResponderExcluir
  24. Só estou vendo um monte de gente gado nos comentários,achando que ele são bem limpinhos,eles são atores tem que atua da melhor maneira,nem tudo a mídia divulga.

    ResponderExcluir