sexta-feira, 12 de abril de 2013

Segue a guerra! O ex de Nora Salinas só quer dar 2 mil e 500 pesos de pensão para sua filha.



A atriz não está de acordo e declarou: "Isso não é o suficiente para os gastos da menina; que revisem suas propriedades"! A atriz Nora Salinas e o empresário Mauricio Becker se viram novamente nos tribunais de familia (na cidade do México), para chegar a um acordo sobre a penção alimenticia que ele tem que dar a sua filha Scarlett, de 2 anos e 9 meses, e sobre os tempos de convivencia. Nora foi entrevistada e contou que só está pedindo o justo para os gastos de sua filha.

Se enfrentaram Mauricio e você, como foi?
"Não chegamos a nenhum acordo, no tribunal não citaram a representante do DIF, e sem ela não podemos fazer o acordo, tanto de visitas como de pensão".

Agora, o que vai acontecer?
"Haverá outra audiencia e se nós não ficarmos de acordo, o juiz terá que tomar a decisão".

Qual é o problema de fixar a pensão?
"Ele quer dar 2 mil e 500 pesos mensais, e com isso não posso pagar nada para a menina. Entre pediatra, fraldas, leite, alimentos para Scarlett, não é o suficiente o que quer dar".

Então, será o juiz que vai estipular a quantidade que terá que dar?
"Sim, de acordo com os comprovantes de gastos; já dei uma lista para o juiz. Comprovei que ele gastava 176 mil pesos quando vivia comigo, mas isso não é o que pesso para minha filha. Então, se valorizará entre o que gastavamos, o que ele quer dar agora e o que necessita a menina, para especificar uma quantidade".

Que quantidade considera justo?
"Não sei, terei que dar outra lista dos gastos da criança e tenho que leva-la na proxima vez, mas 2 mil e 500 pesos me parece ridiculo, mas eu poderia pedir 3 mil e ele não vai dar. Não tenho porque estar implorando para que tome conta de sua filha, já me cansei. Simplismente vou esperar, e se o juiz dizer em seu momento que seus 2 mil e 500 pesos são o suficiente, pois eu aceitarei e não pedirei nada mais, pois não gosto de lutar. Então, eu vou ter orgulho de dar a minha filha o que ela precisar".
 
Em quanto tempo isso vai acabar?
"É um processo longo, porque ainda podemos demorar um ano a mais, pelos acordos e convenios. Enquanto isso, a criança não recebe pensão, nem vê o seu pai".

Nenhum comentário:

Postar um comentário