domingo, 21 de abril de 2013

O espetacular antes e depois de Luz Elena González.






A bela atriz já participou de várias produções televisivas. Luz Elena González de la Torre nasceu dia 22 de agosto de 1976, em Guadalajara, Jalisco. Era uma criança ousada e muito terna ao mesmo tempo. Seu delirio era usar patins e aproveitar a velocidade que podia alcansar ao se amarrar na moto de seu irmão, e desfrutava muito, seu pai sofria de ver ela brincando assim. Mas tambem fascinava subir no carrosel nas férias. Comessou sua carreira de modelo para uma empresa em Guadalajara, mas seu nome começou a ser conhecido depois de participar de Nuestra Belleza México em 1994, onde ficou em 3 lugar, e depois se juntou a equipe de Jorge Ortiz de Pinedo no programa "Al ritmo de la noche".
Depois fez novelas como "El niño que vino del mar" e a série "Mujer, casos de la vida real", em 2010 a vimos em"Hasta que el dinero nos separe" e depois atuou em "Una familia con suerte". A veremos em "Livre para amarte".
Com seu esposo Bernardo Martinez tem 2 filhos: Santiago, de 4 anos, e María José, de 9 meses.
Luz Elena também se interessou em cantar e em 2003 lançou seu album "Contigo o sin ti", e 2006 outro intitulado "Hada de luz".

Nenhum comentário:

Postar um comentário