quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Gabriel Soto e Irina Baeva desativam comentários por assédio.



Os atores não podem mais receber comentários em suas redes sociais após serem vítimas de bullying.

Gabriel Soto e Irina Baeva decidiram desativar a opção de comentários de seus posts nas redes sociais, após o assédio recebido nos últimos dias, após confirmarem com imagens que são um casal.

Na semana passada, a atriz russa postou um vídeo em sua conta no Instagram pedindo o fim dos ataques contra ela.

"Hoje eu levanto a minha voz e a de milhares de pessoas contra o assédio. Chega de abuso, tags suficientes porque eu não sou isso. Eu sou Irina e gostaria de me chamar assim ", disse a atriz de origem russa.

Um comentário:

  1. I'm here to let the whole world know about this great man that specialize in all relationship issues, is it breakup, divorce, pregnancy anything at all, Dr. Ekpen is the man that can help you fix it. I have worked with him and he is a great spell caster, I can boldly recommend him to you if you are having challenges in your relationship be it marriage. Contact him via email: Ekpentemple@gmail.com or WhatsApp +2347051979135

    ResponderExcluir