sábado, 27 de outubro de 2018

Mariana Seoane revela atrito com a Televisa.



A cantora e atriz confirmou que ela foi vetada pela emissora ...

Mariana Seoane confirmou que foi banida da Televisa desde que foi trabalhar na rede Telemundo.

Apesar de sua situação com a emissora, a atriz e cantora disse que nunca vai falar mal da empresa que a viu nascer como artista.

Em uma entrevista para o programa La Saga de Adela Micha, Seoane comentou: "Não tenho nada a dizer, mas sou muito grata por ter 22 anos de vida na Televisa, onde não seria Mariana Seoane, nem minha carreira seria a mesma." sem todo o apoio que eu tinha. No entanto, acho que tudo tem um ciclo e que todos os atores querem evoluir e fazer outros tipos de projetos e personagens ".

Mariana revelou a Micha que, embora nunca tenha tido um contrato de exclusividade com a Televisa, a emissora de televisão determinou que, para trabalhar em outro local, tivesse que passar um ano. Então ela teve que esperar seis meses antes de aceitar o trabalho na Telemundo que esperou por ela durante esse tempo.

"Estou muito feliz na Telemundo, me sinto em casa", disse ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário