quinta-feira, 2 de maio de 2013

Chegou ao fim mais uma enquete.






Mais uma vez chegou ao fim a uma enquete. Infelizmente não foi o que eu esperava, pois pensava que teria um pouco mais de votos, mas tudo bem. Agradeço a quem votou na enquete. A pergunta era porque a Thalia não volta para as telenovelas? E venceu com 5 votos (71%) a culpa é do marido que não permite, e com 2 votos (28%) ela não quer tanto assim, pois se quizesse já teria voltado. Não sei se ouve falhas na minha enquete porque até onde eu me lembro tinha mais um pouco de votos que acabaram sumindo e por isso não posso incluir aqui, incluindo o meu proprio voto que coloquei que era um pouco e tudo, e tinha mais um voto alem do meu. Eu não retirei o meu voto e não sei se foi isso o que os outros fizeram, mas fazer o que?
Obrigada a quem votou na minha enquete e se puderem votar na proxima enquete eu agradeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário