sexta-feira, 10 de maio de 2013

Jencarlos Canela lançou video documental sobre produção de seu novo disco.



Jeancarlos Canela se encontra muito entusiasmado, pois além de sua participação na telenovela "Pasion prohibida", tambem se encontra imerso na produção de seu proximo album. Por esta razão, o cantor de origem cubano lançou o primeiro video promocional de uma serie que se intitula "Scan me", que irá documentar todo o processo de produção e gravação de seu album "I love it".
A respeito, Canela disse: "Algumas pessoas dizem que o destino de um está escrito. Eu? Eu digo que todos estamos destinados para a realização de uma ou mais finalidades. Mas o destino, você mesmo escreve".
Também acrescentou: "Deus me deu a oportunidade de escolher entre mais de um caminho e eu escolhi o meu".
Jeancarlos planeja lançar seu primeiro single no final deste mês, embora no momento segue com seu protagonico no melodrama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário