sexta-feira, 3 de maio de 2013

Nora Salinas falou sobre sua faceta como mamãe.



A atriz comentou que seus filhos, José Miguel e Scarlet, são suas "asas", já que a protegem e estão sempre com ela. A atriz Nora Salinas, de 36 anos, é uma mulher amorosa, responsável, paciente e amigavel; além de uma excelente mãe com seus pequenos José Miguel, de 10 anos, e Scarlet, de 2 anos, quem são seu principal motor em sua vida.

Sempre foi um sonho ser mãe?
"Claro. Venho de uma família muito grande e sempre temos procurado estar unidos nos acompanhando, apoiando, e assim cresci. Eu sou da provincia, de uma família com muitas tradições, e ter uma propria era um sonho que tornei realidade".

Com José Miguel tem passado momentos fortes em tua vida, como a recente separação de teu segundo esposo, Mauricio Becker, será por isso que está tão unida a ele?
"É isso mesmo, temos uma ligação muito importante, mas não é só por isso, mas porque é uma criança espetacular".

Ele tem tomado o papel do homem na casa?
"Não, é o filho, amigo, cumplice, mas a responsabilidade da casa é 100% minha, assim sabe e entende. Jamais me atrevi dar um compromisso deste tamanho".

Como definiria teus filhos?
"Posso dizer que José Miguel é uma estrela e Scarlet uma faísca, assim os vejo".

Como você conseguiu essa harmonia entre irmãos?
"José Miguel tem muito respeito e lhe explica as coisas, pede a ela o que quer e ela o entende perfeitamente".

E como faz para trabalhar e não descuidar de teus pequenos?
"A maioria das vezes os levo ao trabalho, sempre que possivel e as condições permitam. Quando não posso, me encarrego de que tenham organizado todo seu dia, que façam coisas de proveito. Estou feliz porque tenho crianças muito educadas, centrados e felizes".

Nenhum comentário:

Postar um comentário