quarta-feira, 5 de julho de 2017

Estes são os salários milionários que as estrelas da Televisa sente falta.




De ante da grave crise de emissoras, em especial, Televisa, mostraram os salários milionários que os galãs de telenovela recebem ao mês, e as vezes, sem trabalhar.
Fernando Colunga encabeça a lista, pois dizem que é o melhor salário com 1.800.000 pesos mensais. Além disso, é o único que se salva de que tirem sua exclusividade porque ele está devendo um projeto e além disso, funciona no exterior e no México. Outro que está salvo é David Zepeda, a quem lhe depositam 900 mil a cada 30 dias. Eduardo Yáñez e William Levy recebem em torno de 1.000.000 milhão de pesos por mês, embora sem fazer telenovelas, e como seus contratos estão negociados em dólares, com o tipo de cambio, resultava algo insustentável. A Silvia Navarro e Gabriel Soto tiraram sua exclusividade de 800 mil pesos mensais, enquanto que Eduardo Santamarina e Sebastián Rulli deixaram de pagar 700 mil pesos a cada um. Outros casos são de Adriana Louvier com 500 mil e Marlene Favela com 400 mil.
Desde fevereiro deste ano o baixo rating em suas produções e a crise econômica que a Televisa atravessa, obrigou que os executivos da empresa façam ajustes em todas suas áreas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário