De ante da grave crise de emissoras, em especial, Televisa, mostraram os salários milionários que os galãs de telenovela recebem ao mês, e as vezes, sem trabalhar.
Fernando Colunga encabeça a lista, pois dizem que é o melhor salário com 1.800.000 pesos mensais. Além disso, é o único que se salva de que tirem sua exclusividade porque ele está devendo um projeto e além disso, funciona no exterior e no México. Outro que está salvo é David Zepeda, a quem lhe depositam 900 mil a cada 30 dias. Eduardo Yáñez e William Levy recebem em torno de 1.000.000 milhão de pesos por mês, embora sem fazer telenovelas, e como seus contratos estão negociados em dólares, com o tipo de cambio, resultava algo insustentável. A Silvia Navarro e Gabriel Soto tiraram sua exclusividade de 800 mil pesos mensais, enquanto que Eduardo Santamarina e Sebastián Rulli deixaram de pagar 700 mil pesos a cada um. Outros casos são de Adriana Louvier com 500 mil e Marlene Favela com 400 mil.
Desde fevereiro deste ano o baixo rating em suas produções e a crise econômica que a Televisa atravessa, obrigou que os executivos da empresa façam ajustes em todas suas áreas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário