terça-feira, 26 de julho de 2016

Nora Salinas não pagará pensão enquanto não derem uma data para ver seu filho.

Ilustración


Nora salinas se defende das acusações de seu ex esposo Miguel Borbolla, que disse que ela não foi uma boa mãe com seu filho e que não tem querido entregar a mensalidade que o juiz ordenou a atriz para a pensão do menor.
"Quero desmentir ao senhor Borbolla. Eu não depositei a mensalidade do menino porque acabo de saber da decisão do juiz, que esclareço, essa foi um pedido que o pai do meu filho fez, não foi escolha do juiz, ele foi quem pediu que eu desse 30% de meu salário. Vou depositar quando também me derem uma data para poder ver o meu filho, a quem faz um ano que não vejo", disse a atriz para as câmeras do programa Ventaneando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário