terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Juan Osorio aceita estar separado de sua mulher, pôs fim a seu sonho de amor!

Juan Osorio lo tomó con gracia.

La pareja se distanció hace un año.


Desde o inicio do ano haviam rumores e agora se confirmou. No inicio de 2015 o rumor sobre a separação entre Juan Osorio e Emereth Rivera tomou força depois de 9 anos de casados e embora no inicio negaram, os altos e baixos continuaram ao ponto de atacar com várias declarações. Agora é o próprio produtor de televisão quem confirmou a separação durante o claquetazo oficial de sua nova telenovela "Sueño de amor".
"Eu não tenho nenhum compromisso, as coisas que você sabe e eu não gosto de falar sobre minha vida pessoal, no entanto, estou separado", disse ele durante o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário