domingo, 27 de setembro de 2015

Mariana Seoane: "Serei mãe de 2 filhos... Com ou sem homem!".

Mariana Seoane añora convertise en madre.


Mariana Seoane, de 39 anos, é sinônimo de força e, certamente, uma digna representante da mulher atual e moderna que, sem medo das críticas, segue em frente. Sua luta e dedicação, além de sua autenticidade, abriram as portas do meio artístico e com 21 anos de trajetória, ganhou um lugar de destaque. Não é apenas uma atriz intensa, também se arriscou a entrar pra música como cantora, com bons resultados que esteve nomeada ao Grammy Latino e obteve vários prêmios importantes e agora já está para gravar seu sexto disco.

-Quem te beijou melhor nas telenovelas?
"Todos beijam bem (risos), uns melhor que outros, mas não vou te dizer quem porque se depois eu encontrá-los em outra telenovela, não quero reclamações".

-Sendo uma mulher tão bonita e bem sucedida, o que falta realizar?
"Estou morrendo de vontade de ser mãe e eu quero que aconteça em breve. Depois de conhecer o que é o amor verdadeiro, como o que a minha mãe e eu temos, não posso negar esse privilégio. Um filho é uma vitória humana e vale mais que qualquer reconhecimento. Agora que o planeta está tão desastroso, necessitamos trazer crianças com outra consciência, com outra educação".

-Porque tanta pressa para encomendar um bebê?
"Porque já tenho 39 anos e meu sonho é ter 2 filhos. Quero ser uma mãe que brinque com eles e possa ver crescer, eu também quero fazer meus pais felizes e torna-los avós o mais rápido possível".

Nenhum comentário:

Postar um comentário