quinta-feira, 4 de junho de 2015

Belinda furiosa por falta de profissionalismo de cantores de Ha-Ash.

Ilustración


Belinda abandonou furiosa os estúdios do reality "Me pongo de pie", devido a que uma integrante do grupo Ha-Ash não sabia a letra de uma canção.
"Acho que falta de respeito e profissionalismo que uma participante não saiba a letra de uma canção, e se justificam dizendo que é porque não conhece minha música, estamos em um reality e quando te dão uma música, do cantor que for, você aprende e pronto", disse Belinda a vários meios de comunicação que a entrevistavam.
"Estas duas meninas não tiveram respeito por mim,  eu não escuto a música de Ha-Ash, porque não gosto, mas se eu tiver que aprender uma canção delas eu aprendo porque sou profissional", disse a artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário