domingo, 6 de abril de 2014

A Nora Salinas seu próprio filho a acusa: "Não cuidava de mim e fui com meu pai".

El niño asegura estar feliz con su papá.


O menino disse: "Nunca estava comigo, não me dava de comer e com ele sou muito feliz". Seu filho José Miguel, de 11 anos, decidiu abandona-la e rompeu o silêncio para contar os motivos que o levaram a deixar a casa onde vivia com a atriz e sua irmã Scarlett, de 3 anos. Seu ex marido foi quem contou.
"Durante o tempo que me deu permissão fui a cada semana ou 15 dias, de Querétaro para a cidade do México, a eventos e a escola, me fiz um pai presente. No entanto, em fevereiro deste ano Nora me negou todo o mês. Segui pressionando, até que dia 14 de março fui por ele e o que me surpreendeu é que desde o momento em que José Miguel saiu da casa de sua mãe me disse que não queria voltar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário