quinta-feira, 13 de junho de 2013

"La tempestad" e "Mentir para vivir" fracassam em horario estrelar?








Ambas produções não conseguiram atingir o nível de audiencia que teve seus antecessores. As locações espetaculares e a participação de grandes atores não tem bastado para que tais produções consiga alcançar o rating que seus antecessores alcançaram, ou pelo menos um nível aceitável.
Salvador Mejia desmentiu esses rumores e afirmou que os resultados que tem obtido por parte a produção são boas, inclusive declarou: "É muito vendido, há três intervalos comerciais, quero 2 e não me permitem porque já está todo vendido, e algo deve gostar neles, certo?".
Por parate de "Mentir para vivir" tem diminuido seu nível de audiencia desde sua estreia, dia 3 de junho, e inclusive foi criticada por não manter os níveis que tinha "Que bonito amor", que apesar de não ser muito auto, eram bons e se manteve durante todo o tempo que durou o melodrama.

Um comentário:

  1. "Por parte de "Mentir para vivir" tem diminuído seu nível de audiência desde sua estreia, dia 3 de junho, e inclusive foi criticada por não manter os níveis que tinha "Que bonito amor", que apesar de não ser muito altos, eram bons e se manteve durante todo o tempo que durou o melodrama"

    Pronto,agora esta certo!

    ResponderExcluir