quinta-feira, 26 de abril de 2018

Jorge Salinas reconhece que tem sido um pai ausente.



O ator reconheceu alguns de seus erros que ele cometeu no passado.

Jorge Salinas, ao longo dos anos, reconheceu como tem sido sua atitude como pai e aceita que ele foi um pai ausente de alguns de seus filhos.
O ator comentou: "Estive ausente em muitas etapas de meus filhos", e agora com os gêmeos que teve com sua esposa Elizabeth Álvarez, Máxima e León, ele quer que isso não se repita: "Agora, neste momento eu tento estar em tudo o que posso fazer com meus filhos? Eu vivo muito bem, eu vivo pleno, saudável, curtindo a vida e as bênçãos que me tem dado".
Salinas tem outros quatro filhos: uma filha com a modelo Adriana Cataño, dois gêmeos masculinos com sua ex-mulher Fatima Boggio e outra filha com a atriz Andrea Noli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário