quinta-feira, 19 de abril de 2018

18 anos depois de Carita de ángel, Daniela Aedo revela o estigma que ainda a persegue: "Isso me incomoda [e] não é justo".



Para Daniela Aedo, que deu vida à carismática garota protagonista da bem-sucedida novela infantil Carita de ángel (200), foi uma experiência enriquecedora trabalhar desde criança e lhe deu uma série de ferramentas que ajudaram a formar a menina de 22 anos. Hoje dia. "Você aprende sobre o trabalho duro e que as coisas bem feitas custam trabalho, você aprende sobre o valor do dinheiro, [ter] paciência com os outros, [para] buscar a excelência, [torná-lo] socialmente qualificado [e] mais forte enfrentar o conflito em geral ", reconheceu dias atrás, a atriz e cantora através de seu canal no YouTube, que tem 87 mil assinantes.
Mas, como a própria Daniela foi honesta, nem tudo foi cor-de-rosa já que, infelizmente, ela teve que enfrentar um estigma que a perseguia desde então.
"A única coisa que me incomoda é que as pessoas tendem a pensar que ter sido uma atriz quando criança, toda a sua vida está funcionando, que você não precisa mais fazer um teste ou que já tem muito dinheiro e que sua vida já acabou. E a verdade é que isso não é verdade ", disse Aedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário