sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Nora Salinas enfrenta a dor de não ver seu filho mais velho graças ao cristianismo.




"Dios me tiene de pie, y estoy fuerte porque Scarlett, mi otra hija, me necesita".

Nora Salinas, de 40 anos, é uma mulher com uma grande fortaleza, já que apesar de estar vivendo faz dois anos uma situação muito difícil na vida pessoal por não ver seu filho mais velho, que deixou de viver a seu lado, a atriz não entra em colapso. O cristianismo e o amor de sua filha mais nova, Scarlett, de 6 anos, e o que a faz seguir em frente.

- Tem falado com seu filho?
"Faz alguns meses só pude estar com ele um dia, e algumas vezes falamos".

-As autoridades te proibiram de vê-lo?
"Não. Simplesmente não tem dado, mas quando eu fui para vê-lo, ou não é a direção ou não está, ou não sei o quê; sempre encontram algum pretexto. Do outro lado é que não tem cumprido com a parte, mas bem, se eu tiver que ir um milhão de vezes mais, irei vê-lo.

-Você falava de fé, professas alguma religião em específico?
"Sou cristã desde 2005. Minha vida mudou e tenho muita paz, vejo a vida de outra forma totalmente diferente".

-De que maneira tem te ajudado nesta situação com teu filho?
"Estou de pé graças a isso, muito feliz com minha filha, com a esperança de o dia que vou ver novamente meu filho, Deus é quem me mantem assim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário