quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Marlene Favela admite que "não sabe cantar".

Ilustración


Marlene Favela narrou sua carreira truncada como cantora, já que tem uma voz tão ruim que não puderam sequer gravar um cd com ela.
A atriz contou sua experiencia no programa Mojoe, com Monserrat Oliver e Yolanda Andrade: "Saindo das minhas aulas de atuação, Televisa me disse: vamos produzir um disco seu e eu disse "mas eu não canto", e Eugenio Cobo disse que todos cantam. Depois de uns meses de aulas de canto chegou o momento em que me chamaram para o escritório, eu estava feliz porque já ia ter meu disco".
Yolanda Andrade muito intrigada lhe perguntou ansiosa: "Então, o que eles disseram?, e Marlene respondeu: "Não, você não canta, não podemos mais". Não nego que foi uma grande desilusão, mas foi uma boa experiência", disse a atriz, que em series e em telenovelas tem tido o sucesso esperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário