domingo, 1 de março de 2015

Ariadne Díaz confessa seus sentimentos por Christian Meier, sim o quer!

Ariadne Díaz rompe el silencio y aclara sus sentimientos por Christian Meier.


A atriz também disse que são apenas amigos e que não há nada mais. Faz umas semanas foi dito que o galã peruano havia entregue um anel de compromisso, pois seu amor havia transpassado a tv, e diante disso, Ariadne disse: "Eu não sei de onde tiram essas coisas, já são como histórias loucas, fantasiosas, que é melhor passar a escreverem novelas, Porque não me avisaram que eu ia ganhar um anel?, pois se tivesse chegado, me diz aonde, então é muito engraçado". Além disso, detalhou qual é o verdadeiro sentimento por Meier e esclareceu que só são amigos. "Eu gosto muito do Chris e somos amigos, e eu espero que cada vez que venha tenhamos a oportunidade de comer juntos, de nos ver, de conversar, e bom, nada mais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário