domingo, 1 de março de 2015

Apesar da carga de trabalho, Nora Salinas segue sendo "La reina" (A rainha) de sua casa.

Nora Salinas no para de trabajar, pero también se da tiempo para estar junto a sus hijos.


As telenovelas, videos musicais e o teatro, não evitam que a atriz esteja todo o tempo consciente de seus filhos. Nora salinas está feliz, pois começou 2015 com muitos projetos já que combina a sua participação na peça de teatro "A la orilla del rio", com a gravação da nova telenovela "Amores con trampa" (na qual interpretará a uma vilã de nome Stefanía). No entanto, apesar do excesso de trabalho, também acaba de participar como modelo no video clipe "La Reina", do grupo "La iniciativa".

-Com tantos compromissos de trabalho como você se organiza para ser mãe também?
"Meus filhos são o principal e jamais vou me descuidar deles. Para o meu papel de mãe, eu me reparto em mil pedaços, mas até aí, já não posso fazer, por isso não tenho tempo para as coisas do amor, não tem galã! (risos). No entanto, me sinto bem assim; estou saudável, em um grande momento de minha vida e minha carreira; me sinto plena como mãe e como atriz. Não posso pedir nada mais", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário