segunda-feira, 17 de novembro de 2014

"Sou toda para meus filhos": Aracely Arambula.



-Teus filhos, Miguel e Daniel, tem crescido bastante, o que diz a eles para que entendam tua profissão?

"Ainda são pequenos! estão em suas atividades e sabem que sua mãe sai de repente na tv, mas ainda é algo que não entendem. Eles vêem seus desenhos, seus filmes... Tudo explicarei em seu tempo, certo?".

-Você confessou ter atravessado momentos difíceis, porque as gravações da telenovela te absorve e te tira oportunidades de estar com eles...
"Mas há sempre tempo. Eu estou em uma produção maravilhosa que me permite viver com eles, e tentar ficar o máximo possível".


-Eles representam tudo para você...
"Claro! São os grandes amores da minha vida. A verdade, estou plena, feliz; me sinto melhor que nunca e nada me faz falta. Sou toda para meus filhos, e além disso, fazendo o que mais gosto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário