sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Ricky Martin é de cera!

Ricky Martin es la nueva figura de cera del Museo Madame Tussauds de Las Vegas.

El cantante expresó unas palabras de agradecimiento a sus seguidores, quienes en todo momento apoyan su carrera.


Imortalizaram o cantor no museu Madame Tussauds de Las Vegas. Muito surpreso ficou Ricky ao ver a figura que parecia exatamente igual a ele, de ante disto ele disse: "Estou chocado. Simplismente é uma honra passar a fazer parte da família Madame Tussauds".
O cantor não deixava de observar cuidadosamente cada detalhe de sua réplica: "O processo é muito especia, leva cerca de 3 horas e meia a 4 horas, e são muito precisos e meticuloso na medida. Além disso, me perguntaram como eu queria que estivesse parado; e eu escolhi uma imagem muito clássica das minhas turnês".

Nenhum comentário:

Postar um comentário