quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Nora Salinas pousou para revista H.



Depois de 5 mêses de sua separação, a belissima atriz demonstrou que é uma mulher sem restrinções. Depois de sua separação com Mauricio Becker, de 38 anos, depois de ter acusado por agressão fisica e psicologica, Nora Salinas, de 36 anos, optou por liberar-se e fazer uma fotos muito sensuais para a revista H para homens, onde será vista pela primeira vez os seus encantos. O local foi em uma fazenda em Cuernavaca, com detalhes muito mexicanos. Em entrevista a atriz disse:

O que te motivou a pousar na revista H?
_ "Hoje em dia, me sinto mais segura de mim e estou muito feliz comigo. São coisas da vida que de repente diz:"é o momento de fazer", e me senti preparada em todos os sentidos".






Está preparada para as criticas?
_ "De fato, mas apenas ouvi o melhor, não o mal. Graças a Deus sou uma mulher consiente, madura e real".

Estas fotos poderiam prejudicar algum processo legal pela pensão de seus filhos?
_ "Em nada, eu sou livre para fazer de minha vida o que quizer, sem afetar meus filhos, nem a minha família e é parte do meu trabalho".

Você acha que seu ex, vendo essas fotos, fica agressivo com você?
_ "Não, ele não tem porque se entrometer na minha vida, nem eu na sua.





Você ainda está abreta para o amor?
_ "Claro!, o amor faz parte da vida e você tem que disfrutar quando chega, mas agora, depois de tudo o que passei, estou em um processo de cura e sou uma mulher muito "besuqueada"(foi o que ela disse e eu não entendi. será se tem haver com beijos?) pelos meus 2 filhos, amor não me falta", finalizou.

4 comentários:

  1. Muita apelação,ela não precisa disso!
    Está cada vez mais decaindo o nível.
    Isso pode prejudicá-la mais tarde ,sim.

    ResponderExcluir
  2. Ela esta certa ,tem todo o direito de viver a sua vida.
    Nenhum homem tem o direto de bater em uma mulher, espero que ela encontre
    uma pessoa especial , que a respeite e a ame!!!

    ResponderExcluir
  3. Não está grávida nem nada, então o corpo é dela e ela faz com ele o que bem quiser!

    ResponderExcluir
  4. Não está grávida nem nada, então o corpo é dela e ela faz com ele o que bem quiser!

    ResponderExcluir