quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Galilea Montijo: "Os homens me faziam "bullying" porque almentei 28 kilos".






A apresentadora do programa "Hoy" sofreu insultos após ganhar peso durante a gravidez. Galilea Montijo revelou que ano passado, quando engordou 28 kilos durante sua gravidez sofreu bullying da parte do sexo masculino. "Agradeço infinitamente os quilos que ganhei porque tenho em meus braços meu filho Mateo, porem, fui testemunha da quantidade de pessoas que riem quando uma pessoa ganha peso. O "bullying" é impressionante e infelizmente vem da parte dos homens". "Eles não entendem o que significa dar a luz, dar vida, porque o que menos importa a uma mulher são os kilos que ganha com tanto que tenha seu bebê saudável e em seus braços, graças a Deus. Por isso eu ganhei os melhores kilos da minha vida, comí com alegria". declarou numa coletiva de impressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário