sábado, 24 de novembro de 2012

Maribel Guardia negou ser culpada de arruinar a estreia de "Que rico mambo".






A atriz se defendeu das acusações feitas por Eduardo Paz. logo depois do desastroso inicio de "Que rico mambo", o ex produtor da obra, Eduardo Paz, acusou Maribel Guardia de ter sido culpada do caso vergonhoso, já que a catologou como uma mulher irresponsável em seu trabalho e afirmou que a atriz não ensaiou o suficiente.
Por sua parte, a ex de Joan Sebastian disse estar surpreendida com as declarações do produtor, além de que está muito triste por tudo o que aconteceu, no entanto, assegura que ela não é culpada do triste começo da obra e disse: "Eu sou atriz, cantora e apresentadora, não sou produtora. Eu não tenho culpa se o som não funciona. Eu não tenho culpa se eles entregaram cheques sem fundo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário